Bem feito...

Queria ter postado isso antes, mas tinha altas proveeenhas rolando na facul, nem dava pra fazer mais nada (aliás, um recado pro meu fessô de Processo Penal: tomanocuporra, que merda foi aquela????)... Sei que é notícia velha, mas não posso deixar de comentar depois do Casseta & Planeta de terça ;P

Cara, que porra foi aquela na Uniban? Como assim, em pleno ano de 2009, quase 2010, uma garota vai de vestido curto pra faculdade e nego arma aquele circo? Esse povo comeu cocô quando era criança, foi?

Seguindo o raciocínio (?) daqueles meninos super espertos da Uniban funciona assim (os '......' representam o tempo de processamento de uma ideia, numa escala de 1:347, claro):

"Ela está de saia curta...... É mó gostosa........ Mas nem tá me dando a mínima..... Pô, acho que eu, enquanto macho (?), não posso deixar isso ficar assim, tenho que dar um jeito de humilhá-la e rebaixá-la para que ela não se atreva a fazer isso novamente....... O que era isso mesmo?.... Ah, é........ Ser gostosa, usar uma roupa que eu gosto de olhar e não querer nada comigo!"

Esse é o primeiro erro do nosso coleguinha. Bom, na verdade o primeiro foi ter nascido, mas vamos focar nessa situação apenas, sim? Ele tem a equivocada ideia de que todas as mulheres que ele achar atraentes devem se sentir atraídas por ele também ou então ser humilhadas por ele e pelos amigueeenhos igualmente rejeitados. Que coisa mais cretina. Continuemos:

"Vamos ver, além da gostosa que não me dá a mínima, quem mais usa saia curta?...... Ah, já sei!..... PUTAS!"

Outro erro do nosso jovem tolo, presumir que somente profissionais do sexo usam roupa curta e/ou provocante. Pegando só o topo da lista, quem usa roupa curta é quem:

- acha bonito e se sente bem assim
- quer chamar a atenção do carinha que ela tá afim
- acordou com vontade de colocar uma minissaia, só pra fugir da rotina
- tá com um puta calor e iria pra praia se pudesse
- colocou todas as outras roupas pra lavar e só tem aquela limpa mesmo

As putas não entram nem no Top 5, até porque, usam coisa bem mais curta...

Bom, aí o nosso coleguinha resolve espalhar a brilhante conclusão à que chegou depois de horas de intensa meditação pra todos os seu amiguinhos, falando bem alto de forma que todo mundo escute também.

Esse é o terceiro erro do nosso espécime: todo mundo é livre pra pensar o que quiser do que bem entender, todos temos direito à opinião própria sobre qualquer assunto, inclusive a indumentária dos outros, mas tecer comentários sobre isso é pouco recomendado no caso de se estar falando de outra pessoa. Claro, todo mundo comenta o que achou da roupa do outro com os amigos, mas de forma discreta. Deixar que a pessoa perceba que está sendo comentada já demonstra uma tremenda falta de educação, agora, chamar a atenção de terceiros ainda é babaquice pura e simples.

Aí todos os outros rejeitados começam a fazer a mesma coisa pra se sentir no papel de machos dominantes (!?!?), começando a armar o circo. As meninas, que não são bobas nem nada, entram na onda e começam a gritar, batucar e fazer todas as coisas imbecis que os machinhos estão fazendo por dois motivos: 1- Estão morrendo de inveja pois jamais teriam coragem (ou corpo) pra usar algo parecido e viram que os caras, antes da confusão começar, estavam é babando nas pernas da garota 2- Sabem que, agora que a coisa chegou nesse nível, ou elas se juntam à turba ou serão as próximas putas da vez

Dessa forma temos o circo todo armado, a garota está completamente acuada e não sabe o que fazer pra que aqueles imbicis a deixem em paz. Quando alguém te sacaneia sem ser uma brincadeira entre amigos, qual é a reação natural de todo mundo? Sentar e chorar? Pedir perdão aos senhores juízes inquisitoriais ali presentes e prometer que nunca mais iria pra faculdade com uma roupa daquelas, ai, ai ai!? NÃO! FAZER DE CONTA QUE NÃO ESTÁ NEM AÍ! Maaaaasssss, para o nosso querido coleguinha, essa reação previsível e comum é ineterpretada de outra forma:

"Ei, parece até que ela tá gostando de ser chamada de puta......... E de que que puta gosta?...... Eeehhhh....... De dar!"

Quaaaaseee, amiguinho! Mas puta é quem COBRA pra dar! Dar toda mulher gosta! Ou você acha que mulher séria (as sorridentes tão fora =P) não pode gostar de sexo? Tem que fazer contra a vontade, só pra satisfazer o marido/namorado? Ou, como diz um amigo do meu namorado, 'namorada, pra ele, só pode gostar de papai-e-mamãe, quem gosta de outra coisa além disso é puta', que é quem ele procura pra fazer as coisas que ele gosta e que decidiu que com a namorada não pode fazer... Ai, ai, esses homens das cavernas... Fico na dúvida se essa é a desculpa que ele arrumou pra ele mesmo pra se sentir livre pra ficar com outras (pra, pra, pra, eu sei, mas não consegui pensar em nada melhor x_x) ou se ele é babaca o suficiente pra realmente pensar desse jeito.
Sei não... Acho que peço ajuda aos universitários... Pensando bem, fico com as cartas que é mais seguro.

Depois dessa conclusão brilhante, o nosso querido babaquinha se acha no direito, quiçá no DEVER, de passar a mão na garota, como se puta fosse! E, como macho que é macho não pode ver outro macho fazendo que faz também, seus coleguinhas de tumulto resolvem fazer a mesma coisa! E aí a garota tem que sair escoltada, é expulsa, blá, blá, blá... Vocês sabem o resto.

É muito absurdo junto! Melhor só dizer que até puta tem o direito de não querer que lhe passem a mão se não estiver a fim ou trabalhando, que dirá a garota, que aí começou a chorar. Ninguém tem o direito de tocar no outro dessa forma sem permissão e o tipo de roupa ou até mesmo a profissão que essa pessoa exerce NÃO É um consentimento tácito.

Quando é que os homens vão sair da Idade da Pedra e parar de achar que todas as fêmeas do território estão à sua disposição? Quando é que nós, mulheres, vamos deixar de ser coniventes com isso? A culpa é nossa mesmo, que não temos coragem de defender outra mulher por temer que façam o mesmo conosco depois! A culpa é nossa, pois somos nós que aturamos esse tipo de comportamento por parte dos nossos amigos sem dizer nada pra não ficar chato, pra não incomodar! A culpa é nossa por estimular esse tipo de pensamento em nossos namorados/maridos e afins por medo da concorrência! E a culpa é nossa, principalmente, por criar nossos filhos como se fossem pequenos machos reprodutores ao invés de ensiná-los a respeitar TODA e QUALQUER mulher como respeitam e defendem as mães deles. Mesmo não tendo filhos (e nem querendo, eca!), sou mulher e me incluo: A CULPA É NOSSA.
Fomos nós que construímos as Unibans da vida.
Lamentável.

Maaaaaasssss, nem tudo é dor e sofrimento nessa vida! Além da garota estar aproveitando as fotos e entrevistas que o caso gerou (isso aí, tem mais é que tirar algo de bom dessa palahaçada toda mesmo, até cabelo a Geisy ganhou! XD), na última terça, dia 17, ela fez uma participação especial no Casseta & Planeta satirizando o ocorrido.

Tem vingança melhor pro que ela passou (prender todo mundo por calúnia e processar por danos morais é mera questão de justiça, tô falando de vingança) do que fazer aquele babacas pagarem de 'viadinhos que tem medo de mulher' em rede nacional? Não, né?

4 comentários:

  1. Bom, o que posso dizer sobre o post?

    Inicialmente, vou ter de elogiá-la NOVAMENTE pela ótima qualidade das palavras em cada frase! Você, REALMENTE, é perfeita com as palavras, mor...

    Agora, entrando no assunto do post...

    Também achei um grande absurdo o que fizeram com a menininha lá, a tal de Geisy, que nos brindou com um show de ignorância no programa CQC...

    A mais foda foi:

    Eles: E aí Geisy, o que está escrito na bandeira do estado de São Paulo?

    Ela: JUSTIÇA E PROGRESSO!!!

    Eles:"...."

    Ela: Desculpa, achei que estavam me perguntando da bandeira do BRASIL...

    Eles: Mas a bandeira do Brasil está escrito ORDEM E PROGRESSO, PORRA!!!!

    Um bom jogo de marketing para a UNIBAN, não acha??

    Além de só ter alunos viados com medo de mulher, também abriga uma quantidade sem igual de ignorantes!!! Que maravilha! Huahauhauahuaha



    Te amo, gata!!!!

    Bjo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Só arrumando...


    "Eles: Mas na bandeira do Brasil está escrito ORDEM E PROGRESSO, PORRA!!!!"

    E, completando minha opinião sobre o caso, também concordo com você quando expõe algumas razões para o fato ter ocorrido...

    É foda que ainda existam pessoas como aquelas, e o mais foda é saber que ainda vão existir por muito tempo...

    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Husahdiuashdaiusdhauidhaa!!!

    Perdi essa no CQC, vou procurar no YouTube depois!!!
    Imagina se pedissem pra ela traduzir o lema da bandeira de Minas? Ia ser um tal de "Libertas que serás também", que nem a guria daquela tatuagem SHOW lá...

    Ah, não falei no post mas falo aqui:
    GEISY = SABONETE =P

    Te amo!

    ResponderExcluir

Dê seu parecer:

 
BlogBlogs.Com.Br