Post Scriptum

Ontem de noite (beeeemmmm de noite MESMO), mostrei o blog pro meu noivo. Ele disse que adorou, que tá muito interessante (aprenda, quando alguém diz isso sobre algo que você fez é porque FODEU, tá uma MERDA), que o profile ficou ótimo (eu disse que sou feia, chata e gorda, não era pra ele achar legal, PoWHa) e que vou fazer muito sucesso porque escrevo bem e talz.
O bacana é que ele não deixou nem um comentário no post.
Já vi que vou longe com essa PoWHa...

Ainda bem que não foi pra minha mãe que eu mostrei, ela teria rido e me mandado deletar.

3 comentários:

  1. "é feia, chata e gorda"

    Nossa, você é boa mesmo pra se descrever heim? *__*

    Aquilo dos caras mijando... PQP HUADSHUSDuhsduhsuhdaushdahusad

    é nojento mesmo!
    Ainda mais no Rio, que uma parada pra mijar assim pode significar um tiro no membro. Negaiada burra é foda.

    ResponderExcluir
  2. .::. Rebeca e Jota Cê, obrigada pela visita! voltem sempre!

    .::. Çóssiu FEIO e OBESO, xiu aew! Até tua irmã concorda que é foda ter que te aturar, ou seja, EMPATAMOS! XD

    Ué, tu nem ia ter esse problema por aqui! NUNCA que os v1d4 l0k4 iam conseguir acertar issozinho aew, pode ficar tranquilo! ;D

    Bah, tnx aew, Gordão! o/
    Fico te devendo um sanduba do EmiCi Donaldo! XD

    ResponderExcluir

Dê seu parecer:

 
BlogBlogs.Com.Br