Coitados dos dragões... né, Jorge?

Eis que depois de um FDS perfeito com meu boy (com direito a ver o meu time esculhambando o time dele no Engenhão domingo) retorno às atividades bloguísticas! \o/
O legal de ficar um tempo sem escrever é que você, que tava sem assunto ou não tava conseguindo desenvolver um post sobre alguma coisa que queria, é surpreendido(a) (ou não, tem gente que já se acostumou) pela retardadice geral do mundo e pela capacidade que nequinho tem de criar polêmica sobre PoWHa Nenhuma. Dentre as várias coisas sem noção que vi no fim de semana, uma que me chamou atenção foi a notícia da chegada ao Brasil de um site de relacionamentos dinamarquês que só aceita pessoas bonitas.

E daí???

É exatamente essa a questão! Que que nequinho tem a ver com isso? PoWHa Nenhuma!!!
Mesmo assim, tem um monte de gente discutindo e achando ruim, dizendo que isso de só aceitar quem é bonito é discriminação e talz... Quem ouve até pensa que esse povo vai pra night procurar conteúdo, fala sério!
E, pra princípio de conversa, discriminação seria se a pessoa não tivesse chance de fazer parte do site por ser feio(a) e não é isso que ocorre. Todo mundo é livre pra tentar, quem vai julgar se a pessoa entra ou não é justamente quem já faz parte do site, ou seja, as pessoas que o(a) aspirante pretende namorar!
Faz sentido, não? Se a pessoa não tinha chance com ninguém dali desde o início por causa da aparência, pra que ficar na expectativa? Já descobre logo de cara que não foi aceito(a) no clubeenho! E outra, não é um conceito único e monocrático de beleza, é a opnião de quem usa o site pra se relacionar! Pode ser qualquer coisa, menos discriminação! Ou agora já existe cota até pra namorar gente feia (opa, vou tentar entrar na cota do Jensen Ackles ou do Misha Collins então \o/ ... brincadeira, amor, é brincadeira... sabe que te amo e só tenho olhos pra você *.*) ?
Aliás, se você quer entrar num site cuja propaganda é, justamente, a de reunir o maior número de pessoas bonitas dentro e fora do seu país, infere-se que você não é alguém que coloque conteúdo em primeiro lugar, não? Se fosse assim, entrava em qualquer outro site de namoro, ora pois!

Na boa, não vejo nada de errado em procurar gente bonita! Afinal de contas, é esse o motivo de se ir a festas, boates, bares e afins, não? Claro, tô excluindo aqui a parte em que se comemora, dança, conversa e bebe com os amigos, mas deu pra entender, né? Quando se está afim de dar uns pegas, ninguém corre atrás de dragão (se bem que eu conheço uns Guerreiros que... deixa pra lá >_<"), todo mundo só quer os bonitinhos! Dependendo da situação (seca, insistência do(a) outro(a), etc) até se abrem exceções, mas o(a) feio(a) nunca é a primeira opção (e, geralmente, vem acompanhados de ressaca moral já que, só porque VOCÊ perdoou -pegou o(a) feio(a)- não significa que SEUS AMIGOS vão perdoar -VOCÊ-)! Sendo assim, que mal há em deixar a hipocrisia de lado e fazer o mesmo na internet? Ou vai dizer que você é daquelas pessoas que realmente pretende conhecer alguém na night? Dá um tempo! Até pode ser que você dê a sorte de encontrar alguém com um papo legal mas, na boa, o objetivo não é esse, né (e só vai rolar o papo depois do objetivo, saca?)? O cara chega (geralmente pegando em você -coisa que eu, pelo menos, DETESTO-) e manda aquela frase profunda: 'Oi, posso te conhecer?' Você acha que ele tá afim de ouvir sobre seus sonhos e aspirações, seu modo de encarar a vida e como você lida com sua espiritualidade? PoWHa Nenhuma, ele quer é te pegar!!! E, se você também tá afim, o que tem de mal nisso? Com certeza ele não passou a enfiar a língua dentro da sua boca porque te conheceu e te achou lecal pacas, a não ser que "conhecer" agora signifique trocar nomes, idades e locais de trabalho e/ou estudo (quando chega a tanto), é porque ele ficou atraído, PORRA! Mania chata que nequinho tem de tentar negar o óbvio!
Claro que esse não é o único jeito de pessoas se sentirem atraídas umas pelas outras! Existem amigos, amigos dos amigos, cursos, faculdade, trabalho, praia, passeio com o cachorro... A própria Internet está cheia de locais onde pessoas podem bater papo e se conhecer à vontade sem, necessariamente, um estar tentando impressionar o outro pra ver se arranja alguma coisa, lugares onde primeiro vem a conversa, o "conhecer" (aí sim, conhecer de verdade ou, pelo menos, tentar) o outro, muito antes de se trocarem descrições e fotos! Você primeiro descobre se gosta da pessoa pelo que ela é, depois é que vai ver (ou prestar atenção, no caso de amigos e etc) como ela é fisicamente!
Lógico que pode acontecer tudo ao contrário também: o carinha da night pode ser o amor da sua vida e aquele sujeito todo fofinho que seu amigo te apresentou pode ser o demo em pessoa, mas vai saber? Querer 100% de certeza de onde se encontra o "príncipe encantado" ou "princesa do alto da torre" é pedir demais (eu sei, mas nem vou contar porque já tenho o meu e tô pouco me fudendo pra vocês =D)!

Só sei que nem adianta eu tentar entrar. Como eu digo ali do lado, sou feia, chata e gorda. =P

3 comentários:

  1. Muito bom o post, amor...
    Menos a parte do Dean e do Castiel, claro ¬¬... ehaueahaeuie
    É muita gente reclamando de muita coisa TODA hora...
    Se criaram o tal site lá que só aceitam pessoas bonitas, pq as pessoas FEIAS tentam entrar? Criem um uglypeople.com, sei lá....

    Ah mor, não tenta iludir seu público...
    Vc é LINDA e PERFEITA...

    Bjo, te amo!

    ResponderExcluir
  2. Oooww, amor! Brigada!
    Mas só vc acha isso =P
    E, pra mim, é mais do que o suficiente que o homem que eu amo pense tão bem assim de mim *.*

    Adorei a ideia do uglypepole.com, tô pensando em por em prática até... Não será pra proveito próprio (até porque, estaríamos em sites diferentes, você no BP e eu lá no UP), mas penso em ajudar meus amigos guerreiros a bater o recorde de barangas por minuto ;D

    Luv ya n tnx 4 all u gimme evrtime!
    BjUXX!!!

    ResponderExcluir
  3. Impressionada por sua capacidade de escrever tanto sobre powra nenhuma msm...

    ResponderExcluir

Dê seu parecer:

 
BlogBlogs.Com.Br