Mijões unidos

Segundo dia de blog, segunda postagem (não se acostumem com isso, não é todo dia que o tio da 1ra aula não dá as caras... mentira... mas faculdade pública é isso aew /o/)!
Estava eu no meu buzum, vindo prá cá, pensando SE e SOBRE O QUE eu poderia escrever (raridade, costumo vir dormindo), quando, parada no engarrafamento matinal cotidiano de todas as manhãs do dia-a-dia, me deparo com uma cena dantesca: um muro (nem tão grande assim) com nada mais, nada menos, que QUATRO homens mijando, lado a lado, na maior tranquilidade! Cheio de gente em volta, inclusive umas 2 crianças, fora as várias mulheres e, se bobear, estavam até batendo papo, comentando sobre a chuva de ontem, o iminente rebaixamento do Fluminense (de novo =P), e tudo mais!
PoWHa, cara, que NOJO!!!
Além da tremenda falta de educação e do péssimo exemplo, é um total desrespeito com quem esperava o ônibus e sequer podia sair dali de perto! Fora a absurda falta de higiene, que prefiro nem comentar... É foda!
O pior é que, se algum homem reclama, é viado, se alguma mulher se incomoda, é mal comida e tá querendo olhar e/ou pegar e/ou chupar e/ou etc, etc. Ter que sentir cheiro de mijo e ainda ouvir gracinha às 8 da manhã é foda, melhor ficar calada e fingir que não viu =P (se bem que a vontade que dá é enfiar a mão na cara de quem fala essas merdas, que é pra aprender a ficar ixxxperto... mas, enfim...).
Agora, me explica uma coisa: há quanto tempo esse povo saiu de casa, pra já estar nesse desespero??? Quanto ainda falta pra chegar no trabalho, que nem dá pra esperar??? Será possível que não tinha nada nem remotamente perto em que se pudesse pedir pra usar o banheiro??? Como pode ser, então, que não tivesse nenhuma mulher arriando as calças (ou levantando a saia =P) por ali? Sim, porque aquele ponto de ônibus é onde o pessoal espera pra fazer baldeação, veio todo mundo mais ou menos do mesmo lugar, como é que pode?
Misterium...
Tô começando a achar que homem é tudo um bando de frouxo e que mulher é que é macho de verdade. =P

Tô com pena é do povo que vai estar naquele mesmo ponto por volta de meio dia, quando o sol esquentar aquele mijo todo... Aí é que vai ser FODA!
Se bem que ainda deve passar o caminhão da prefeitura, jogando milhares e milhares de litros de água potável fora, pra lavar a imundície dos porcalhões...

Aquecimento global??? PoWHa Nenhuma, meu xixi primeiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu parecer:

 
BlogBlogs.Com.Br